sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Dia da Saudade, 30 de janeiro! Meus entes queridos, meus herois: Chorão, Renato Russo, Raul Seixas, Cazuza! Gratidão por tudo o que representam pra mim !!!

Bom dia meus lindos e lindas! Hoje, sexta feira, dia 30 de janeiro , é o dia da SAUDADE!!! Palavra curta com tantos sentimentos.... Quem nunca sentiu Saudade de alguém que se foi para nunca mais voltar??? Saudades de alguém, de um lugar, de um mimo, de uma musica, de um animal de estimação, de um amigo, um idolo que te marcou? Saudade é boa pois só temos esse sentimento por alguem ou algo que foi muito bom e importante para nós! Mas ela dói, dói e dói! Quando falo em Saudades me vem logo uma musica da Gadu (O apego nao quer ir embora,.....) ou ainda Elis Regina (Encontros e Despedidas)... Ah, dói! E quando perdemos um ente querido? Aí sim , a Saudade se multiplica aos graos de areia de uma praia! Alguns dizem que o Tempo cura e eu digo que nao! O Tempo nos mostra outras maneiras de viver sem aquela pessoa que tanto amamos, nos mostra outras vidas, nos ensina muito mas o Tempo nao cura o que nao tem cura! Saudade é Saudade!!! Saudade é a vontade mais forte e intensa de estarmos juntos outra vez! A saudade tem vontade propria de materializar, de abraçar, de apertar..... Eu sinto muitas saudades, inclusive do que nao vivi!!! Aproveitando para citar os meu Gurus, eternos Idolos que me ajudaram a ser o que sou hoje: Renato Russo, Chorão, Cazuza, Cassia Eller, Raul Seixas! Gratidão por tudo o que fizeram pela nossa musica e nossos corações!!!!
 Belle Furlan

Nenhum comentário:

Postar um comentário